14 de mai. de 2012

NOTA DE REPÚDIO


Amigos leitores, Na noite deste último domingo dia 13 de Maio, fui ameaçado em plena praça pública de Taquaritinga do Norte. Fato vergonhoso que não condiz com a sociedade atual, um ato dos tempos da mordaça executado por um filho de empresário SUPER beneficiado pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte.

Tenho meu livre direito de expressão, assim como qualquer outra pessoa que possui um meio de comunicação e que exerce a atividade jornalística. São tentativas fracassadas de quererem me calar ou amedrontar, o que eu posso afirmar com certeza: "Não vão conseguir."

Tenho muitos amigos e não gosto de intrigas, desentendimentos e muito menos brigas pois um dos meus maiores bens é a Educação que recebi de meus pais e professores. Não posso admitir “agressões verbais e ameaças” se eu não as pratico.

Comportamento de indivíduos que carregam o orgulho ao extremo e acham que podem fazer TUDO. Doentes que não mantém a sobriedade e que vivem artificialmente como cidadãos. Um fato lamentável que assustou amigos que estavam em minha companhia.

Não vou mais admitir quaisquer comportamento de baixo nível como este, por isso, acionei um advogado que tomará todas as providências de acordo com a lei para punir pessoas "desequilibradas" que ousam ameaçar a minha pessoa e qualquer amigo que estiver comigo.

Tenho levado informação ao povo de Taquaritinga do Norte, com qualidade, nunca tive problemas no exercício das minhas atividades e meu trabalho nunca recebeu qualquer punição, mostro os fatos como acontecem e continuarei levando informações à população com ética e responsabilidade.

Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Trabalhe, mas tenha sempre como coisa primordial a sua integridade fisica e psicologica. Por um politico o por um partido nao vale a pena arriscar NADA!
    Silvana

    ResponderExcluir

.

.