27 de mai. de 2012

Mais obras são entregues em Vertentes-PE


Vertentes que está entre as cidades que mais se desenvolveram no estado de Pernambuco nos últimos anos, recebeu mais algumas obras realizadas e entregues pela prefeitura municipal. 
inaugurações que vem sendo feitas desde o último sábado, 19 de maio, onde na oportunidade o Prefeito Romero Leal e sua equipe entregaram, mais uma obra ao povo do distrito de Capela Nova, a água de Jucazinho que agora é uma realidade nas torneiras das residências daquela localidade.

Já na última sexta-feira, 25 de maio aconteceu a inauguração de uma reforma na Escola Domingos Pereira, no distrito de Serra da Cachoeira. Na ocasião, o chefe do executivo entregou mais um anexo da unidade de ensino: um auditório com capacidade para comportar cerca de 700 pessoas. Auditório este que recebeu o nome do Professor Leusson Agostinho de Souza.


Neste Domingo dia(28), o prefeito estará inaugurando seis pontes que estão distribuidas entre os sítios Riacho Direito, Manoel de Terto, Lagoa Escondida e nas proximidades da residência do Srº Bodeiro.

Romero Leal que está no final de seu segundo mandato como prefeito do município de Vertentes, conseguiu trazer em sua administração grandes obras estruturadoras que deram a Vertentes um novo aspecto.

do PEmais
com informações de Fabiano Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.