15 de mai. de 2012

Vem aí…. O mesmo Zé!

Afirmações de José Augusto confirmam pré-candidatura

As últimas afirmações do deputado federal José Augusto Maia (PTB) demonstram a sua quase inquestionável disposição para disputar a eleição deste ano. No último sábado (12), em seu programa semanal, na rádio Polo FM, Zé Augusto foi taxativo quando disse aos quatro pré-candidatos que seu nome estaria na disputa.

A reação dos eleitores do Grupo Taboquinha foi quase que instantânea. Nas redes sociais, nas ruas, o nome de José Augusto Maia foi citado com muita comemoração. Qualquer impossibilidade ou desistência de José Augusto será semelhante a um “balde de água fria” derramado na cabeça dos eleitores.



Classe política duvidosa

Em conversa com alguns vereadores e pré-candidatos a vereador, dos dois grupos políticos, o Blog do Ney Lima constatou que a maior parte está duvidando que José Augusto seja mesmo candidato a prefeito, já que o mesmo tem contas rejeitadas pela Câmara.

E onde fica a lei?

O Grupo Taboquinha tem dado aula para o Brasil de como se faz manobras políticas. Elas ocorreram tanto na campanha do próprio José Augusto a deputado federal quanto na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores. Algumas manobras deram certo, outras não.

Resta saber qual manobra vai se tentar para obtenção do registro da candidatura a prefeito de José Augusto.

A difícil escolha do vice

Caso Ernando Silvestre não aceite a proposta de ser candidato a vice de José Augusto, outra novela vai começar. A escolha do vice terá o mesmo peso da escolha do pré-candidato a prefeito. Caso José Augusto Maia sustente a candidatura e vença a eleição, o vice assumirá a prefeitura após um ano e meio, para que José Augusto tente voltar à Câmara Federal.

Fonte: Blog do Ney Lima

2 comentários:

  1. Santa Cruz não merece canditado comm ficha suja e mal administrador! Esse senhor não tem projeto pra Cidade. Só interesse político e individual!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da ideia de retirar a voz de um representante de Santa Cruz do Capibaribe da Câmara dos Deputados. Deveria se encontrar outra auternativa para o caso de sucessão de nossa querida cidade. Se o Senador, quer formar base política para sua candidatura em 2014, para Governador do Estado, ótimo. Sem, no entanto, prejudicar Santa Cruz do Capibaribe

    ResponderExcluir

.

.