29 de mai. de 2012

RÁDIO FILADÉLFIA SAI MAIS UMA VEZ DOS SEUS OBJETIVOS, ATACA E DENIGRE A IMAGEM DE JÂNIO ARRUDA.


Quais os objetivos da uma Rádio Comunitária?

“A rádio comunitária tem o objetivo de atender e de prestar serviços à comunidade em que está inserida, ou seja, a sua programação deverá ser produzida e ouvida pela população de um bairro ou de determinada região da cidade. Deve ser uma emissora sem fins lucrativos e visar, ao invés do lucro, o crescimento social, cultural e econômico da comunidade atendida, contribuindo para o desenvolvimento da cidadania”.

Estou profundamente triste com os ataques que a Rádio Filadélfia FM, localizada no Distrito de Pão de Açúcar, tem feito a minha pessoa, sempre respeitei a imprensa da região, de Pernambuco e do Brasil. Tenho uma história política, construída com humildade, muito trabalho e dedicação, recebi sempre das camadas mais pobres o carinho e o voto, pois sempre acreditaram na reciprocidade dos meus atos como governante, o que é um fato concreto. Sou uma pessoa pobre financeiramente conforme todos que convivem comigo sabem disso, ando em um carro popular, mas tenho orgulho do meu passado e com essa base vou construído o meu futuro e dando prioridade a boa política para o povo do nosso município. É a minha vocação.

Na manhã de hoje, fui atacado pelo comunicador e “dono” da Rádio Filadélfia FM, Sr. Alberes Xavier, que a serviço de “forças estranhas”, não sei quais, e provavelmente para agradar alguém, em seus comentários, passou a atacar e a denegrir minha imagem, com palavras que não condizem com a verdade, nas suas diversas citações disse que “Jânio Arruda é Prepotente, Arrogante, anda de sapato alto, que os babões de Jânio que estavam ouvindo fosse dizer a ele, além de querer, juntamente com o seu parceiro na apresentação do programa, pautar o que Jânio deve fazer ou deixar de fazer, e que as decisões políticas do grupo do qual Jânio faz parte, tem de atender ao que pensa o Sr. Alberes e o seu auxiliar. A frequência que a rádio vem entrevistando pessoas, na maioria das vezes, entrevistas que são direcionadas para ataques pessoais, como as que ocorreram recentemente, com o Sr. Lulu e Ari, sempre com a ajuda dos entrevistadores da emissora. Este não é o objetivo de uma Rádio Comunitária, emissora desse tipo não é para ter “dono”, não é para servir de meio de vida, mas sim para atender gratuitamente ao povo de uma comunidade.

Sou uma pessoa que não me abalo com essas asneiras, sou calmo, frio e até chamado de Homem de Gelo, mas sou corajoso e não sou besta, talvez a Rádio e o seu “Dono”, tenham escolhido denegrir minha vida, porque sabem que não vou agir com violência, como certa autoridade do município, fez com Alberes e o seu auxiliar, ao vivo e por telefone. Assim ambos caíram num silêncio profundo e como essa mesma pessoa diz se gabando:”colocaram o rabinho entre as pernas”

Aos leitores desta mensagem, saibam que nada vai abalar-me, que jamais deixarei de fazer o meu trabalho voltado para engrandecimento de Taquaritinga e o bem estar do seu povo, não serão pessoas imaturas, despreparadas, sem espírito público, que irão meter medo, ou desvirtuar a direção em favor de fazer o BEM, da melhor maneira possível.

Estou animado, disposto e tenho fé em DEUS, que ultrapassaremos todos os obstáculos, com o grupo que faço parte, e com aqueles que se integrarão numa grande frente, chegaremos a vitória, que será do povo do município de Taquaritinga.

Respeitosos cumprimentos.

Jânio Arruda da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.