21 de mai. de 2012

O que falta é um líder

Como diz o ditado, povo sem líder fica quieto como cordeiros. É o caso de Pão de Açúcar hoje, não tem um líder de verdade, para incorporar de verdade a causa da emancipação, e lutar sim, de verdade por uma candidatura de um filho do distrito, enquanto isso, o povo tem que se contentar com as migalhas vindas da sede.

A maioria ou todos os políticos de Pão de Açúcar não são corajosos o suficiente para lutar de verdade pelo distrito, pois vejo, muitos aproveitadores, e outros que se acomodam quando estão no poder. O vice prefeito Lero, com a desculpa de que ainda não é hora, trocou o povo de Pão de Açúcar pela lealdade dele ao prefeito Evilásio, Lulu nunca assumiu a prefeitura durante seus 6 anos e meio de vice de Zeca, Borges não tem estilo de um grande líder, faz mais o estilo populista, Gilson Carlos depende do salário da prefeitura, ta descartado, Mir não existe, Beta é outra que só vive de fazer o que não é papel do vereador, Batata se rendeu ao poder, Jarbas, mesmo com toda ética, e honestidade, para o povo falta um pouco de populismo, enfim, falta um líder.

Nos últimos dias apareceu o tal de Milton Cícero do PT, que me parece ser uma pessoa boa, pelo que ouço falar, mas não tem timbre político, correu correu atrás de quem não devia, e por isso talvés não emplaque. Milton cometeu um erro que esta escrito nos Salmos da Bíblia: BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores ( No caso de Pão de Açúcar dos mercenários), nem se assenta na roda dos escarnecedores, ou seja, diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és, expressão que indica que pode-se saber as qualidades de uma pessoa pela companhia que ela mantém, principalmente na política.

Para finalizar, enquanto não sair um líder de verdade do meio do povo, nosso querido distrito, vai ficar nessa mesma mermice, onde quem tem dinheiro é um´"deus", e quem não tem, não passa de pequenos pebleus.

Por Salatiel Tavares - Cidadão de Taquaritinga do Norte
postado no blog de Junior Albuquerque

Um comentário:

  1. BOA REPOTAGEM!!!PARABENS.
    QUEM SE ABILITA A SER LIDER EM GRAVATÁ DO IBIAPINA QUE ESTÁ ENTREGUE AOS RATOS

    ResponderExcluir

.

.