21 de mai. de 2012

Filho do cantor Leonardo sai do coma e se lembra quem é o seu pai.

Na noite deste domingo (20), a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, anunciou que Pedro Leonardo saiu do estado de coma, onde se encontrava há um mês, quando sofreu um grave acidente de carro em Goiás.

O cantor já está consciente no hospital Sírio Libanês, em SP.
“Ele está se comunicando e conversando com a mãe”, informou a assessora. A equipe médica da clínica confirmou a melhora do sertanejo.

Ainda na UTI, ele conversou com os médicos e, ao ser questionado sobre quem era seu pai, ele sorriu e respondeu: “Leonardo”.

Agora, o processo de recuperação de Pedro vai entrar em uma fase, mas ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.

O acidente
Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada do dia 20 de abril próximo a Itumbiara, em Goiás. Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou. Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. No próprio dia 20, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia. Já no dia 24, viajou de avião-UTI para o hospital Sírio-Libanês, em SP.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.