10 de ago. de 2012

AGENDA:

O candidato Milton (PT) da coligação União Por Taquaritinga do Norte realizará dois eventos no fim de semana no município, numa campanha que é visivelmente crescente a dupla Milton e Jarbas tem sido abraçada por onde passa e neste fim de semana cumprem agenda no importante e animado distrito de Pão de Açúcar e na comunidade do Jerimum.


Em Pão de Açúcar, futura cidade de Pernambuco, a programação é variada e na comunidade do Jerimum acontecerá apenas um Encontro do 13., embora esses encontros vem sempre atraindo um bom público, a expectativa e agitar a comunidade no Domingo.

Sábado 11/08

Confira a programação para Pão de Açúcar;

19hs Concentração e Inauguração do Comitê da UNIÃO POR TAQUARITINGA DO NORTE
- Em seguida CAMINHADA DA MUDANÇA pelas principais ruas do distrito, com destino a praça central.
- Após chegada da caminhada aconterá o COMÍCIO na Capital da Camisaria

OBS: Os carros que levarão o povo até Pão de Açúcar estarão disponíveis na frente do Cine Teatro Santo Amaro a partir das 18:30hs

Domingo 12/08

- A partir das 10hs da manhã, Encontro do 13.

OBS: Os carros que levarão o povo até Jerimum estarão disponíveis na frente do Cine Teatro Santo Amaro a partir das 10:00 hs da manhã.

2 comentários:

  1. Um abraço a todos do meu querido Jerimum. A festa lá será um sucesso, pois seu povo é maravilhoso e sabe se divertir e escolher bem o canditato a prefeito.Já é tempo do Jerimum ter pelo menos um candidato a vereador.

    ResponderExcluir

.

.