26 de ago. de 2012

Grande Festa do 13 agitou Taquaritinga do Norte. Foi de arrepiar!

Os candidatos Milton e Jarbas deram mais uma grande demonstração que o povo de Taquaritinga do Norte quer mudar. Uma multidão impressionante compareceu a inauguração do belíssimo comitê central da União Por Taquaritinga do Norte e em seguida tomou conta das principais ruas da cidade, foi de não deixar ninguém parado, as ruas estavam lotadas de gente.


Uma caminhada que saiu do comitê localizado no Cine Teatro Santo Amaro, passou pela rua Agamenon e desceu rumo ao Bairro Brasília. A caminhada passava e parecia não ter fim, pessoas cantando os jingles da campanha e pulando atrás dos sons com uma animação que empolgava a todos. Nas casas os moradores acenavam para Milton e Jarbas e aplaudiam o povo passando. Realmente, como disse o grande animador Zé Mário, as grandes caminhadas voltaram com Milton e Jarbas, a animação do povo nas ruas gritando por mudança e fazendo uma grande festa.



Zé Mário conduziu de maneira brilhante a multidão que obedecia aos comandos de alegria do locutor e os famosos bordões criados por ele, "vai começar tudo de novo" e o "Tchau Lazim" foram destaques mais uma vez, o público delirava quando ouvia e animação era de arrepiar e fazer qualquer um se balançar.

Ao chegar no Bairro Brasília a surpresa logo veio, na rua principal do bairro, local do evento, já havia um grande público aguardando o povo que vinha na caminhada, dessa forma a rua principal ficou completamente tomada, de cima a baixo, era gente por todos os lados, era preciso se espremer para circular entre o povo. 

O grande comício começou e trouxe os discursos de alguns ex-militantes do grupo Calabar que declaram apoio a Milton e Jarbas, com destaque para a ex-candidata a vereadora Maura que enfatizou firmemente seu apoio a Milton e em seguida aconteceram os discursos dos candidatos a vereador da coligação Unidos Por Taquaritinga do Norte.
Biu do Pastel representante do bairro Brasília levou uma mensagem motivação aos moradores do bairro, falou das coisas que já fez pela localidade quando contou com o apoio do ex-prefeito Jânio Arruda e em seguida pediu apoio e engajamento do povo para junto com Milton e Jarbas lutar pelas melhorias do bairro e do município.

Milton e Jarbas discursaram falando da importância do bairro Brasília para Taquaritinga do Norte, agradeceram empolgados a multidão que compareceu ao evento e sob muitos aplausos conseguiram emocionar o povo mais uma vez com a demonstração de humildade, união e determinação para conduzir os destinos do município.

O palanque da União Por Taquaritinga do Norte mostra-se cada vez mais forte e preparado e a manifestação do povo neste evento do Bairro Brasília evidencia que realmente Milton e Jarbas estão muito próximos de uma vitória nas urnas em outubro próximo.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.