15 de ago. de 2012

Definido o tempo de rádio que cada candidato terá em Taquaritinga do Norte.



O Juiz Rommel Silva Patriota da Propaganda Eleitoral de Taquaritinga do Norte elaborou, na manhã da ultima sexta-feira (10), o plano de mídia para a propaganda ele
itoral gratuita das eleições municipais de 2012. Os programas dos candidatos a prefeito e vereador serão veiculados na radio Filadelfia FM e demais emissoras do Município, do dia 21 de agosto a 04 de outubro. A distribuição do tempo para cada candidato é baseada no número de cadeiras que os partidos que compõe a coligação têm na Câmara dos Deputados.

Os programas irão ao ar em dois horários: das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. As segundas, quartas e sextas para prefeito, enquanto para vereador as terças, quintas e sábados.

Na divisão do tempo para a propaganda de prefeito, o candidato da coligação “União por Taquaritinga”, Milton Cicero, terá um tempo de 11min21s o candidato da coligação “Coragem para mudar”, Demir, terá 9min59s, enquanto a “Frente Popular de Taquaritinga do Norte”, Evilazio Araujo que tenta a sua reeleição terá 8min39s. O primeiro programa dos candidatos a prefeito vai ao ar na quarta-feira, dia 22 de agosto.

Por: Alberes Xavier

WWW.radiofiladelfia.fm5.com.br

2 comentários:

.

.