13 de ago. de 2012

Campanha de Milton(PT) deslancha em Taquaritinga do Norte



Candidato Milton(PT) inaugurou no último sábado(11/08) o comitê de campanha no distrito de Pão de Açúcar e em seguida realizou uma caminhada chamada "Caminhada da Mudança" que saíu do comitê e seguiu pelas principais ruas até a praça central dos distrito, local onde aconteceu o grandioso comício com os candidatos da coligação União Por Taquaritinga do Norte (PT, PSD, DEM, PCdoB e PSDB).


Uma multidão compareceu ao evento e prestigiou os discursos dos candidatos que fazem parte do grupo de oposição no município. O distrito de Pão de Açúcar que vem lutando por sua emancipação vive um momento diferente na política pois sempre foi tradicionalmente um reduto do grupo que hoje administra o município, com o lançamento da candidatura de Milton(PT), que é filho do distrito o cenário político mudou, existe uma grande expectativa do povo eleger o primeiro prefeito natural do distrito, fato inédito na política do município. Milton foi um dos coordenadores da campanha do atual prefeito Evilásio Araújo (PSB), após romper com o prefeito seu nome ganhou evidência e em seguida recebeu o apoio do grupo do ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) e assim formou-se a união dos grupos de oposição na Dália da Serra.

A campanha de Milton(PT) vem em crescente ascensão e se destaca no município, no sábado anterior (04/08) O presidente do PSD em Pernambuco André de Paula esteve juntamente com o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) na abertura oficial da campanha, que aconteceu na sede do município.
Aliado com o Leonardo Arnóbio (PT), atual presidente da câmara, Milton recebeu o apoio de uma grande quantidade de ex-militantes e ex-candidatos do grupo do prefeito nas últimas eleições, aumentando a fatia de pessoas que romperam com o atual gestor e formando um grupo muito forte para a disputa de outubro.








Fotos: Alexandre Soares
Por Paulo Pereira
do PEmais










Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.