17 de ago. de 2012

FESTA DAS DÁLIAS: A cada ano fica pior

Foto: Dalia Net (arquivo)
Taquaritinga do Norte passa por péssimos momentos no setor turístico do município, os eventos não possuem a estrutura necessária e a cidade está sendo esquecida pelos turistas que não visitam mais a Dália da Serra. Depois de extinguir o evento do Voo Livre a atual administração abandonou outros eventos do município como a Festa de Santo Amaro e a antes gloriosa, Festa das Dálias.

Ano passado a divulgação da programação virou polêmica em todo o estado de pernambuco, quando a assessoria da prefeitura divulgou uma programação "fantasiosa" e muita gente divulgou, enganando o povo e os visitantes que pretendiam vir a Taquaritinga do Norte, depois disso o evento não teve a mesma expectativa e passou a ser visto como um simples evento, com falhas, inclusive no show do grande Alceu Valença em 2011 o som estava horrível.

Este ano recebemos a programação divulgada pela prefeitura e na internet começou o alvoroço de reclamações, que está se espalhando por todo município. O povo fala a uma só voz, "QUE PROGRAMAÇÃO RUIM."

Outro fato interessante e curioso é a suspeita vinda da grande cantora FAFÁ DE BELÉM, que é uma artista de grande nível, isso é inegável  mas que deixa no ar a interrogação se a vinda dela é por motivos políticos, pois a diva canta uma música que é usada nas campanhas políticas do município, o que pode tumultuar o evento durante o show da cantora. Na rede social Facebook a indignação é crescente e o povo não se conforma com a programação.

É aguardar para ver o que acontece e esperar sabendo que muitos acontecimentos vão movimentar esse evento que agora pode se chamar de "FESTINHA DAS DÁLIAS". Lamentável mas é preciso FALAR.

Por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.