21 de ago. de 2012

Candidato MILTON (PT) em Brasília-DF na luta pela emancipação de Pão de Açúcar

Fotos: Aloício Lima
Gabinete do Deputado Federal José Augusto Maia em Brasília-DF
O candidato Milton (PT) de Taquaritinga do Norte já mostra grande disposição para lutar pelos interesses da Dália da Serra, Milton viajou a capital federal, Brasília, para participar de uma mobilização em favor da emancipação do grandioso distrito de Pão de Açúcar.

Milton já deixou claro nos seus discursos de campanha que é um soldado na batalha para emancipar o distrito e tem acompanhado de perto a luta do pov,o não mendido esforços para dar sua contribuição nesse processo. Mesmo estando na campanha eleitoral em um período quente no município, Milton fez questão de ir à Brasília para participar mais ativamente desse assunto que tem sido debatido com grande interesse pelo povo.

Na comitiva que acompanhou Milton (PT) também estão o presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Leonardo Arnóbio e o vereador Mir Custódio, Aloício Lima e outros membros da assessoria do candidato.
O retorno de Milton a Dália da Serra está programado para esta quinta-feira (23/08), onde o mesmo volta a cumprir a agenda da campanha ao lado de seu companheiro de chapa, o vice Jarbas Pinto (DEM).

A ida de Milton a Brasília mostra o interesse de alguém que realmente quer lutar com afinco por todos os assuntos que envolvam o município, uma demonstração de que se eleito Taquaritinga do Norte ganhará um novo gás e as coisas realmente começaram a andar. O candidato é esperança de renovação na política do município e sua campanha vem em crescente ascensão. 

Fotos: Aloício Lima

Fotos: Aloício Lima

Por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.