23 de ago. de 2012

Direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral ao candidato Evilásio, nos autos da representação eleitoral número 6624 2012.617.0051.

Direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral ao candidato Evilásio, nos autos da representação eleitoral número 6624 2012.617.0051. 

Aos cidadãos da cidade de Taquaritinga do Norte e região. 

Estamos usando este espaço determinado pela Justiça Eleitoral para rechaçar as notícias mentirosas e levianas veiculadas pelo blog do Sr. Paulo Pereira que me acusa diretamente de tentar subornar o candidato a prefeito Demir com o propósito de atrapalhar a candidatura do também candidato a prefeito, o Sr. Milton. 

Ressaltamos que fazemos uma campanha pautada na verdade e nos respeito às pessoas, sempre preocupado em discutir o futuro de nossa cidade. Por isso, em nenhum momento fizemos reunião com o intuito de comprar o apoio de candidato, uma vez que tenho trabalho concretizado suficiente para ser julgado nas urnas pelo povo de minha cidade. 

Que durante todo período de conduta como homem público, jamais utilizamos de expedientes escusos com o propósito de macular o processo democrático de escolha de legítimos representantes dos destinos de nossa cidade. 

Atesto mais uma vez que noticias deste de tipo atitude provocada pelo responsável por este blog, o Sr. Paulo Pereira, apenas demonstra a irresponsabilidade no uso de veículos de comunicação, com o desejo de transmitir informações desabonadoras de pessoas de bem. 

Por isso, buscamos através da Justiça o direito de mostrarmos a verdade dos fatos, a fim de informar a toda população a nossa conduta, sempre respeitando a vontade soberana do povo de minha terra. 

José Evilásio de Araujo

3 comentários:

  1. é niguem sabe mais quem fala a verdade o povo ou os politicos como milto nunca foi politico ele tem a primeira chance sendo pela primeira vez candidato a prefeito eu acredito em milton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ele tem a primeira chance pra mentir...

      Excluir
    2. Devemos da a Chance em quem tem tudo pra fazer diferente" Milton 13,pois e ficha Limpa!!!

      Excluir

.

.