7 de ago. de 2012

NOTA DE REPÚDIO: Pra quê tanto desespero?

INDIGNADO essa é a palavra que define como me senti depois de um acontecimento ABSURDO que ocorreu durante uma festa no último final de semana. Junto com uma turma de amigos estive presente nos shows que aconteceram na Vaquejada do Parque Araguaia em Taquaritinga do Norte, era mais uma noite tranquila de diversão e alegria com amigos que eu considero muito.

Ao me dirigir a uma das barracas para comprar um caldinho fui surpreendido. A barraca ficava localizada abaixo do camarote em que estava o prefeito de Taquaritinga do Norte e algumas pessoas que o acompanhavam. Ao parar na barraca e pedir meu caldinho fui surpreendido com uma banho de cerveja na cabeça, que me molhou a cabeça inteira e minha camisa, deixandu-me indignado sem poder fazer nada. A cerveja foi lançada por alguém que estava no camarote do prefeito.

Essa atitude foi digna de REPÚDIO e desprezo. Atitudes como essa mostram o DESCONTROLE MENTAL de algumas pessoas DOENTIAS que acompanham o ARROGANTE e DESPREPARADO  PREFEITO do município mas desta vez ele não é o assunto.

Uma atitude lamentável que deixou meus amigos e outras pessoas que presenciaram o momento, descontentes e sem acreditar no acontecido. Acredito que a atitude não passa de mais uma demonstração CLARA de DESESPERO, pois uma pessoa que estava bem próxima ao camarote viu e me disse quem foi a PESSOA IDIOTA que fez isso. Eu já sabia que sou um incômodo para esta pessoa, mas não imaginava que se tratava de uma LOUCA.

Acontece que a pessoa que derramou sobre mim um copo de cerveja não me atingiu em NADA, só mostrou que é uma pessoa DESEQUILIBRADA e que rasteja colhendo migalhas, talvez tenha ido a festa para fazer seu papel de BADERNEIRA ou para alimentar ilusões temporárias de outras pessoa, sendo ILUDIDA por promessas e "maquiagens".

Minha indignação não está direcionada a outras pessoas que estavam no camarote, pois vi gente lá que eu tenho a certeza que não concordou e que nunca faria isso.

Espero que DEUS em sua bondade entre no coração dessa pessoa e toque-a com sua sabedoria para que ela não haja assim com mais ninguém, pois está CEGA, DOENTE e é incapaz de lembrar de uma simples e divina frase:

"Não faça aos outros, o que NÃO quer que lhe façam!"

Por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.