6 de ago. de 2012

Sucesso Total na Abertura Oficial da Campanha de Milton e Jarbas

UNIÃO POR TAQUARITINGA DO NORTE mostra força no primeiro comício


A abertura da campanha de Milton e Jarbas realizada no último sábado (04/07) em Taquaritinga do Norte foi marcada pela animação de uma multidão que tomou conta das principais ruas da cidade. 
O centro da cidade ficou tomado pelo público que assistiu ao primeiro comício
da União Por Taquaritinga do Norte
A coligação UNIÃO POR TAQUARITINGA DO NORTE realizou o evento que marcou o início oficial da campanha de Milton e Jarbas 13. Os militantes concentraram-se no trevo de entrada da cidade, próximo ao CAIC e após a chegada dos candidatos seguiram em caminhada com grande animação pela avenida sorocaba.


A caminhada seguiu e entrou pelas principais ruas do grandioso bairro Brasília onde muitos moradores não resistiram a animação do público e deixando suas casas acompanharam a multidão, outros acenavam carinhosamente afirmando o apoio a Milton e Jarbas. 


O popular Zé Mário, uma das mais conhecidas e importantes personalidades do meio político na região, comandou a animação do público eufórico que contornava as ladeiras da Dália da Serra. Mexendo com a emoção dos militantes e ecoando o "vai começar tuuuudo de novo", frase que já virou tradição nas campanhas eleitorais do município, marcada por sua voz, Zé Mário conduzia os movimentos do grandioso público. A alegria estampada nos rostos foi algo notório e uma energia contagiante não deixava ninguém parado ao som das músicas (jingles políticos) que tocavam.


O público seguiu na caminhada que saiu do bairro Brasília e subiu, passando pela residência do benfeitor Severino Pereira e descendo pela rua Agamenon com muita animação. até chegar a praça central local onde aconteceu o primeiro comício




No comício, os candidatos a vereador levaram suas mensagens ao povo, sob os aplausos do público que ouvia atentamente as palavras dos políticos. Jânio Arruda encerrou a fala dos candidatos a vereador, . Apontando as falhas da atual gestão Jânio fez críticas ao atual prefeito e em seguida convocou o povo para que Junto com todos os candidatos da União Por Taquaritinga do Norte possam ir a luta em busca de um futuro melhor para o município, Jânio elogiou a participação presidente da câmara, Leonardo Arnóbio e a presença dos deputados na campanha de Milton e Jarbas.


 O palanque ficou reforçado com a chegada do Presidente Estadual do PSD, o ex-deputado André de Paula e do deputado estadual Edson Vieira.


Ao falar, André de Paula, que é considerado uma das maiores lideranças políticas do estado de Pernambuco, sendo hoje um dos homens de confiança do Governador Eduardo Campos, cumprimentou o público presente, falou de sua consideração, admiração e compromisso com Taquaritinga do Norte, deixando clara a importância da união do grupo de oposição declarou firmemente seu apoio a Milton e Jarbas nessa eleição.


O deputado estadual, candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe subiu a serra para declarar seu apoio a chapa de Milton e Jarbas, e em discurso vibrante convocou o povo a agarrar a campanha afirmando que os candidatos do palanque da União Por Taquaritinga do Norte são a melhor opção para o município. Edson que também está em campanha para chegar a prefeitura do vizinho município de Santa Cruz do Capibaribe, em clima de descontração, chegou pouco tempo depois de André de Paula.


Firme, categórico e preciso, o vice Jarbas Pinto (DEM) falou de grandes problemas que o município vem enfrentando, dando destaque para a saúde e a educação, segundo Jarbas ele tem sido procurado por muitas pessoas que clamando ajuda reclamam da atual administração de Taquaritinga do Norte. Em seguida agradeceu e pediu o apoio de todos na campanha.


Agradecendo a todos e as autoridades presentes no palanque Milton (PT) começou seu discurso  cumprimentado os presentes. Milton citou graves problemas que segundo ele, hoje tem travado o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte, empolgando o público o candidato pediu a participação de todos na trajetória que leva ao dia da eleição.

"Nós não somos um partido de uma cor só. Somos um grupo. Nós juntamos o azul com o vermelho e acrescentamos o branco que é a cor da paz, da união e do desenvolvimento para Taquaritinga do Norte." Disse Milton.

Ao relatar sobre o descaso da atual administração com o esporte no município, Milton emocionou o público e também ficou visível a emoção nos seus olhos, em outro momento emocionante falando sobre o atual estado da saúde Milton mostrou -se indignado. Com grande emoção Milton encerrou suas palavras acompanhado de muitos aplausos do povo.

"Eu e meu amigo Jarbas, juntos vamos mudar a história de Taquaritimga do Norte, trazendo o progresso e fazendo ela avançar, para isso precisamos de cada um de vocês." Disse Milton, em seguida despediu-se agradecendo a presença do público.

Confira algumas imagens do evento:
























































































Confira mais fotos na Página Oficial da campanha de Milton Prefeito 13 no Facebook:

Por Paulo Pereira
Fotos: Alexandre Soares, Aloício Lima, Elvis Vítor e Paulo Pereira














Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.