21 de ago. de 2012

Comício do 13 em Gravatá do Ibiapina



No último sábado (18/06) o distrtito de Gravatá do Ibiapina ouviu as propostas do candidatos da União Por Taquaritinga do Norte, o grupo de oposição realizou grandioso comício no histórico distrito e mais uma vez um grande número de pessoas acompanharam Milton e Jarbas

Após a inauguração do comitê da União Por Taquaritinga do Norte, aconteceu uma caminhada, onde mais uma vez o grande Zé Mário fez agitou a galera pelas principais ruas do distrito até chegar a praça central onde aconteceu o comício.

A praça ficou tomada de gente e a festa prosseguiu com a animação da Juventude 13,  no palanque os candidatos levavam suas mensagens ao povo que acompannhava atentamente os discursos. Dé Cumaru, ex-vereador que reside no local, falou e destacou os grande problemas que o distrito sofre atualmente.

O grupo de oposição conseguiu realizar dois grandes eventos em Gravatá nessa campamnha, o primeiro foi uma grandiosa mala e no último sábado o grande comício levou outra vez muita gente ao distrito para ouvir Milton e Jarbas.

Confira as imagens:












































































Por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.