13 de ago. de 2012

Evento do 13 em Pão de Açúcar mostrou a grande força de Milton e Jarbas

União Por Taquaritinga do Norte realizou caminhada e comício impressionante na Capital da Camisaria.


Com garra, força e uma grande movimentação o povo foi as ruas do grandioso distrito de Pão de Açúcar, usando as cores da união famílias compareceram ao primeiro comício da União Por Taquaritinga do Norte que tem Milton e Jarbas como candidatos a prefeito e vice do município. Essa foi mais grande demnostração que a campanha de Milton e Jarbas não para de crescer.

Por volta da 8hs da noite uma grande carreata chegou ao distrito onde uma multidão já estava concentrada na frente do comitê da campanha, na rua Balbino Pereira, a avenida ficou tomada por pessoas de todas as idades que não ficavam paradas ao som dos jingles que embalam os eventos do grupo. A animação ficou por conta de  Zé Mário que mais uma vez conduzia a alegria do público presente.

Carros não paravam de chegar das localidades vizinhas e a multidão era de impressionar, quando Zé Mário pedia para o povo que querem Milton e Jarbas na prefeitura levantar as mãos, era realmente uma imagem muito bonita, um verdadeiro mar de pessoas que buscam mudança para o município.



A coordenação movimentou-se e organizou-se para sair, a Caminhada da Mudança seguiu pelas ruas de Pão de Açúcar levando a multidão com alegria cantando as músicas e gritando o nome de Milton e Jarbas, moradores nas portas de suas casas acenavam para os candidatos e pareciam não acreditar naquela quantidade de gente que acompanhava o candidato da mudança.

Ao chegar na praça central não havia espaço para mais nada, a praça ficou completamente lotada de canto a canto via-se pessoas empolgadas com o que estava acontecendo alí,o distrito vivenciou um grande momento político.

Após a chegada na praça central o público dirigiu-se ao local do palanque para assistir ao comício dos candidatos da União Por Taquaritinga do Norte. 

Com depoimentos e a presença de pessoas que já militaram no grupo Calabar e hoje estão com Milton e Jarbas, como Acácio do Sindicato, Maura Nascimento, Leninha Bacamarteira, Sandra do Bar, Jorge Gomes, o empresário João Batista (Bá), Celino, Eduardo Arnóbio entre muitos outros o palanque estava completo juntamente com os candidatos a vereador. Após os discursos dos candidatos a vereador foi a vez de Jarbas Pinto levar sua mensagem ao povo, pedindo engajamento e mostrando-se disposto a lutar pelo município Jarbas foi bastante aplaudido na ocasião.




Sob fogos e uma grande euforia, com humildade e uma satisfação no rosto, Milton foi anunciado e começou seu discurso emocionado com a multidão que via a sua frente. Homenageou os estudantes do município, pois sábado dia 11 é comemorado o dia do estudante, Milton mandou uma mensagem de estímulo e chamou os estudantes de HERÓIS pois não recebem as condições necessárias para o aprendizado no município. Continuou seu discurso de forma vibrante emocionando o povo ao relatar fatos que vem acontecendo atualmente, segundo ele culpa da administração ruim que hoje comanda os destinos de Taquaritinga do Norte. Contando um pouco de sua história no distrito Milton prometeu não abandonar o povo como fez a atual administração e disse que lutaria com toda a garra, ouvindo o povo para trazer as melhorias necessárias para a população. Sempre muito aplaudido e mexendo com a emoção do público Milton finalizou mandando uma mensagem para todos os Pais e agradecendo a presença do povo.

O deputado estadual Edson Vieira compareceu mais uma vez  um evento do 13, reforçando seu apoio a dupla da união, Milton e Jarbas.

A alegria não parava, na praça central a JUVENTUDE 13 fazia uma grande festa e animava a galera que lotou a praça central com uma animação contagiante nas cores da união. O evento terminou tranquilo e deixou o distrito com a alegria do grupo no ar.



Confira as imagens do evento, as fotos são de Alexandre Soares, Aloício Lima e Paulo Pereira.




































































































Por Paulo Pereira
PEmais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.