29 de ago. de 2012

UNIÃO POR TAQUARITINGA








NADA VAI ABALAR NEM MODIFICAR O MEU PENSAMENTO, A MINHA CONDUTA POLÍTICA E A MINHA HISTÓRIA NA POLÍTICA DO NOSSO MUNICÍPIO. OS ADVERSÁRIOS QUE SE CUIDEM.

Adversários da UNIÃO POR TAQUARITINGA, já prevendo a derrota fragorosa que está reservada para eles, em 07 de outubro próximo, tentam sem sucesso, pregar a mentira e tentar provocar brigas dos que fazem a União, que são pessoas que estão voltadas para o bem comum e querem o poder como instrumento de transformação da sociedade, da melhoria de vida do povo de Taquaritinga, do progresso e do resgate dos verdadeiros valores que fizeram de Taquaritinga um município respeitado em Pernambuco e no Brasil.
A UNIÃO POR TAQUARITINGA é para valer, vamos vencer as eleições e governar para o povo, que está esquecido por nossos adversários, que provocaram o caos administrativo em nossa terra. O PT, composto por Leonardo Arnóbio, Presidente da Câmara Municipal, Presidido por Eduardo Arnóbio, juntamente com o PSD, Presidido por Dé Cumaru, que tem o Ex-Prefeito, por três vezes, Jânio Arruda agora 13, candidato a Vereador, o DEM do Candidato a Vice-Prefeito Jarbas Pinto, além do PCdoB e PSDB,que completam a coligação UNIÃO POR TAQUARITINGA. A UNIÃO e o próprio nome já está dizendo, é a aliança de pessoas que têm um mesmo objetivo. A confiança é algo que aparece com a convivência, razão pela qual, hoje Jânio Arruda, Leonardo Arnóbio, Jarbas Pinto, Milton, Valmir Cintra, Demar, Dé Cumaru e Cacalo, Borges e Mir Custódio, Felipe, Bila Lage, Manoel Serra Branca, Luis do Mosquiteiro, Bá, Chau, Novo, Adailcio e tantos outros políticos, com ou sem mandato, candidatos ou não, todos tem uma convivência harmoniosa, com um só objetivo que se chama Taquaritinga do Norte e o seu Povo, a convivência e a confiança, cada dia se solidificam mais e assim será para o BEM do POVO desta terra abençoada por DEUS.

Jânio Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.