6 de ago. de 2012

VERGONHA: Praça de Taquaritinga na escuridão

Nos últimos dias a população e os visitantes da Dália da Serra se surpreenderam com a situação da iluminação na praça localizada no centro da cidade, durante alguns dias da semana. Não se sabe porque mas uma escuridão deixou a Praça Antônio Pereira parecendo um local abandonado.

OPINIÃO:
________________________________________________

Paulo Pereira
"A atual administração que não possui um secretário de Turismo, que extinguiu o Voo livre e muitos outros eventos, que baixa a cada ano com o nível das tradicionais festas da cidade, que não sabe receber os poucos turistas que ainda aparecem no município agora deixa mais um cartão postal de Taquaritinga do Norte com retratos de abandono.

O que vem acontecendo com o Turismo em Taquaritinga do Norte são atitudes dignas de protesto, repúdio e indignação, agora entende-se o motivo das últimas inaugurações do atual prefeito. Depois de enterrar o turismo e tirar Taquaritinga do Norte do cenário turístico em todas as esferas, o prefeito teve que colocar alguns letreiros, em alguns locais, com o nome da cidade para quem chegar no munícípio saber que é Taquaritinga do Norte. Vergonha é pouco, isso é um ABSURDO!"

A situação foi tema de discussão nas redes sociais, no Facebook foi postada uma foto da praça:

Ao fundo o Banco do Brasil
(foto que circulou durante a semana no Facebook)

Por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.