29 de ago. de 2012

Humberto Costa declara apoio a Milton (PT)

Foto: Paulo Pereira
O candidato Milton(PT) de Taquaritinga do Norte, participou na última segunda-feira (27/08) de um encontro do PT Pernambuco sobre as eleições 2012, encontro esse que reuniu candidatos do PT de todo estado e lideranças do partido. No encontro Milton teve a oportunidade de conversar com o Senador Humberto Costa, uma das maiores lideranças politícas nacionais do Partido dos Trabalhadores.

Humberto foi muito atencioso com Milton e falou da importância de eleger um prefeito que resgate o turismo, a saúde e a educação, trazendo realmente o desenvolvimento para Taquaritinga do Norte. Humberto que atualmente é candidato a prefeito no Recife, participou do encontro, conversando com outros candidatos do restante do estado e também participou de uma reunião com membros do PT Pernambuco, dentre eles o presidente do PT no estado, Pedro Eugênio e João Paulo que é seu companheiro de chapa na disputa pela prefeitura do Recife.

Milton recebeu o apoio do senador Humberto e com isso já mostra desenvoltura na construção de alianças que tragam benfeitorias para o município. Após o encontro Milton disse está muito satisfeito com o apoio de
grandes lideranças do Partido dos Trabalhadores.

por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.