3 de ago. de 2012

Irresponsabilidade da prefeitura quase acaba em Tragédia em Taquaritinga do Norte

Foto: Paulo Pereira
Na madrugada do sábado (28/07) para o Domingo (29/07) da semana passada, o cidadão Alberes Brito e sua família sofreram um grande susto, Alberes reside numa rua que fica por trás da quadra de esportes Pe. Estanislau Pires, no centro de Taquaritinga do Norte, vizinho a um terreno onde  a prefeitura guarda e deixa estacionado alguns veículos.

O terreno não tem nenhuma base de segurança para que esses veículos fiquem de modo seguro, o local não é calçado e não existe muro de proteção. Os veículos ficam na terra e o terreno é um pouco íngrime, dessa forma deveria existir uma barreira de proteção para evitar o acontecimento e outras possíveis tragédias. Com as chuvas o terreno fica liso e escorregadio e o risco dos veículos deslizarem aumentam.





Alberes estava em casa tranquilo com sua família quando ouviu o barulho, todos se assustaram quando sairam para ver o que acontecia se depararam com um caminhão quase entrando na sua casa.

O acontecimento se caracteriza como mais uma irresponsabilidade da prefeitura municipal que em momento algum demonstrou preocupação com a situação dos veículos, o que já poderia ter levado a tragédias sem tamanho devido as condições geográficas do local onde ficam os carros, próximos a grandes ladeiras e totalmente habitada pela população.

Em Taquaritinga do Norte tem sido assim, é preciso que as coisas de ruim aconteção para que se busque uma solução, não existe ações preventivas em muitas situações e a população é quem sempre termina sofrendo e pagando pelo que não deve.

O fato terminou de sem piores proporções mais o susto foi grande. Segundo o morador Alberes Brito que teve a casa atingida pelo caminhão, ele já havia alertado a pessoas da prefeitura sobre as condições de perigo em que se encontrava os moradores, com os veículos postos alí daquela forma, mas não houve atenção devida por parte da prefeitura municipal. Lamentável.

Foto: Paulo Pereira
Foto: Paulo Pereira
Foto: Paulo Pereira

Foto: Paulo Pereira
Foto: Paulo Pereira
por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.