5 de ago. de 2013

Paulo Lima envia nota em resposta as declarações de Romero Leal

FESTIVAL DE BAIXARIAS

Paulo Lima. Foto: Facebook
Na tarde desta última sexta-feira, dia 02 de agosto, os ouvintes da Rádio Farol-FM, tiveram o desprazer de assistir a um verdadeiro festival de baixarias e ataques pessoais desferidos pelo ex-Prefeito da Cidade de Vertentes ROMERO LEAL. Por mais de trinta minutos ininterruptos o ex-gestor do município, perdendo a compostura e a lucidez, tomou o lugar do Prefeito da cidade, ALAN KARDEC e, de forma deselegante e grosseira atacou os integrantes da oposição em Vertentes, desferindo ofensas, injúrias e calúnias, contra a honra de pessoas de bem. Nem mesmo o nosso programa “NORDESTE EM FOCO” que vai ao ar todos os dias, pela “REDE NORDESTE DE RÁDIOS”, das 11:00 horas ao meio dia e nas sextas-feiras, das 10:00 às 11:00 horas escapou da sanha e do desequilíbrio emocional do ex-gestor, que nos acusou inclusive de fazer um programa comprado.

Ora, não é deixando o debate das ideias de lado e partindo para o campo pessoal, ofendendo a honra e o nome das pessoas que o ex-gestor da cidade das Vertentes vai conseguir explicar à população às mazelas da Administração, da qual faz parte, mazelas estas que são do conhecimento de todas as pessoas de bem do município e que deveriam ser explicadas, não por ele, mas sim pelo prefeito em exercício, ALAN KARDEC. Ao revés, fugiu do debate político, tão salutar para a democracia e partiu para a baixaria, atitude esta que em nada dignifica o cargo de Secretário, por ele ocupado. Muito pelo contrário.

Por esta razão estamos aproveitando este espaço para deixar registrado o nosso VEEMENTE REPÚDIO pela atitude infeliz e destemperada do ex-gestor e esperamos que as pessoas de bem que ouviram o referido programa de rádio possam fazer uma avaliação sensata e, doravante, diante de tais fatos, lastimáveis, possam escolher melhor as pessoas que irão comandar os destinos da cidade de Vertentes.

A nós e aos que foram atingidos em sua honra, pelas ofensas desferidas pelo ex-prefeito, só nos resta aguardar a resposta da Justiça, através de Ação Judicial a ser intentada no momento oportuno.

*Nota enviada por Paulo Lima para o nosso e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.