24 de jul. de 2013

Blog Sulanca News comemorará aniversário em grande estilo

José Ivanildo Barbosa “BORJÃO” será o grande homenageado

Uma história de amor à música. Assim se resume a vida deste santa-cruzense que dedicou sua existência a um sentimento que une a humanidade.

José Ivanildo Barbosa, o Borjão, vive de música a décadas e mesmo não se tornando empresário de confecção como muitos de sua geração, trocou a oportunidade de crescer financeiramente pelo prazer de trabalhar ouvindo música. Música é o seu negócio.

Dono da Discoteca do Borjão que se mantém na ativa até os dias de hoje, o simpático Borjão coleciona um acervo discográfico que é um verdadeiro registro da Música Popular Brasileira e Internacional.

Num reconhecimento a tanto amor pela música, o blog Sulanca News fará uma homenagem a Borjão nos seus seis anos de existência no dia 6 de setembro.

Uma Discoteca como nos anos 70 e 80

Na oportunidade acontecerá uma Discoteca no Fest Hall, onde uma super produção de luz e som trará de volta os Embalos de Sábado a Noite e o estouro da música brasileira nos anos oitenta.


O surgimento do Rock Pop, o surgimento do Axé e canções internacionais e nacionais que foram sucesso nos anos 80, farão parte do repertório escolhido por Borjão.

Reserve sua mesa ou acesso: 81) 9229-4478

Prêmio SULANCA de Comunicação
“Reconhecimento aos Profissionais de Comunicação & Mídia de Pernambuco”

Nos 6 anos do blog Sulanca News, acontecerá a entrega do “Premio Sulanca” a 12 profissionais das cidades do Polo de Confecções. Representantes de várias cidades estarão em Santa Cruz do Capibaribe para receber a homenagem.

do blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.