31 de jul. de 2013

Toinho anuncia novamente sua candidatura a estadual e reacende falta de unidade no grupo taboquinha


Foto: Ney Lima (arquivo).

Na manhã desta terça-feira (30), em sua rede social no Facebook, o ex-prefeito Toinho do Pará anunciou que vai sim disputar uma vaga para retornar a Assembleia Legislativa de Pernambuco, já em 2014.

De acordo com o comunicado, uma reunião realizada na Vila do Pará nesta segunda-feira (29) foi fundamental para que Toinho firmasse a sua decisão e que teria o apoio de “deputados e outras autoridades” para com seus projetos, relatou.

Com esse anuncio, Toinho é oficialmente o primeiro a “não dar bola” para uma das propostas de consenso que foram lançadas na última reunião realizada pelo grupo Taboquinha no dia 21 de julho: a busca um nome para cada uma das candidaturas a federal e estadual pelo grupo, em 2014.

Outros nomes como Fernando Aragão, Ernesto Maia (que já teve seu nome anunciado para federal pelo presidente estadual do PSL) e José Augusto Maia (que luta para viabilizar sua candidatura a reeleição para federal) também estão no páreo das candidaturas, evidenciando que a crise não acabou no grupo.



Reunião de definição foi realizada na Vila do Pará. Foto: Facebook.

Confira a nota na íntegra:

“Na noite de ontem me reuni com amigos na minha querida Vila do Pará para conversar sobre a situação da vila e alguns projetos que tenho buscado junto ao governo do estado. Tenho sido muito bem recebido pelos secretários, deputados e outras autoridades e todos prometem se empenhar para encaminhar os projetos que apresento.

Mas cheguei à conclusão que para ter mais força para aprovar os projetos, preciso estar diretamente ligado ao poder, e por essa razão, resolvi voltar a disputar um mandato legislativo. Serei candidato a deputado nas eleições de 2014.

Agradeço a todos que estiveram presentes na noite de ontem. Em breve me reunirei com os amigos de Poço Fundo para comunicar minha decisão”.

do blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.