26 de jul. de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento do jovem ANTONIO ISAQUE SATURNINO BEZERRA DA SILVA, ocorrido hoje as 5 horas da manhã no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 

A família enlutada comunica a todos que o velório será realizado hoje a noite na Rua Sátira Damiana, em Pão de Açúcar e amanhã de manhã o féretro será levado para o Velório Municipal de Taquaritinga, com o sepultamento programado para 11 horas da manhã no cemitério deste município.

Seus pais Antonio Quinor e Professora Aninha, suas irmãs Michelle, Izabel e Fabíola, sua namorada Larissa e demais familiares convidam a todos para participarem do velório e do sepultamento de ISAQUE BEZERRA, ocasião em que agradecem as inúmeras manifestações de apoio e solidariedade neste momento de irreparável perda. 

"Para quem crê, a morte é apenas mudança de uma aparência passageira, Jesus Cristo nos garante; a saudade triste, que hoje nos aflige, traz consigo a esperança de que um dia nos encontraremos de novo para nunca mais nos separarmos".

A família enlutada antecipadamente agradece a todos que comparecerem a este ato de Fé e piedade Cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.