19 de jul. de 2013

Reunião define representantes do Conselho Regional de Articulação

O prefeito Allan Kardec, participou na manhã desta última quarta-feira (17), de um encontro promovido pela Secretaria de Articulação Social e Regional do Governo de Pernambuco.

A reunião aconteceu na Escola Técnica Antônio Arruda de Farias, em Surubim. Na ocasião, foram eleitos os membros do Comitê Regional de Articulação.

O comitê é formado por prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, ONGs e outros segmentos da sociedade civil, no Agreste Setentrional. O objetivo é reorganizar o funcionamento dele.

Junto ao comitê, existe o Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social (CEDES), que funciona como uma espécie de fórum permanente de monitoramento e de consulta à sociedade, no processo de elaboração do planejamento e acompanhamento das políticas públicas.

Entre os prefeitos, Allan Kardec foi escolhido como o titular do Comitê. O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilázio Araújo, ficou como suplente.

Já com relação ao Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social, o tiular foi Evilázio Araújo e o suplente Allan Kardec.

Ainda do município de Vertentes, estavam na reunião o vereador José Ivanildo, que ficou como suplente na esfera do poder legislativo, José Hozana Mendonça, escolhido como suplente no Conselho de Desenvolvimento Sustentável e José Leandro Cavalcante, representante titular do Conselho da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.