19 de jul. de 2013

Toritama: ex-prefeito critica sucessor e sofre represálias



O ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima (PSD), ficou preso no recinto da rádio Falcão Lider FM, neste município, depois de uma entrevista na qual bombardeou o seu sucessor, o atual prefeito Odon Ferreira (PSB). "A cidade está sem rumo, arrumei a casa e o atual gestor desarrumou!", disse o ex-prefeito.

O que ele não contava é que neste momento, parte da população se aglomerava do lado de fora da emissora para protestar contra suas declarações. O momento da sua saída foi tenso. Hostilizado, Flávio Lima precisou recorrer à Polícia Militar para não ser agredido pelos manifestantes.



Mais de quatro mil pessoas, estavam na frente da emissora de rádio vaiando e esperando a saída do ex- prefeito.

Cerca de 30 policiais foram designados para escoltá-lo pois a revolta do povo era grande.






Por Paulo Pereira
com informações do blog de Magno Martins e Toritama Informa

Um comentário:

  1. A fala do ex-prefeito de Toritama Flávio Lima, na Rádio Lider FM, na última quinta-feira, não foi muito bem vinda, porque além de ter sido fora de contexto, foi em tom de baixa campanha, sem que ao menos estivéssemos em época de política ou num palanque armado, vez que, a eleição já passou e ele inclusive foi derrotado. Portanto, politicamente falando, não se justificaria jamais o tão retardado desabafo de perdedor. Não porque propriamente já tivesse passado à época das eleições, mas porque, o povo nem mesmo tinha esquecido os malefícios da sua gestão, cujas críticas tecidas ao atual prefeito Odon, acabaram, como que em tiro que saiu pela culatra atingindo a si mesmo, portanto é bom saber que o povo está de olho, diga-se, não quer saber só de conversa mole, quer sim, que se faça o melhor para a cidade, pois Toritama, tem um povo muito trabalhador que deseja ver a cidade melhor, não pode deixar de exigir que o gestor público faça sua parte, ou seja, também trabalhe duro como o povo trabalha, para que a cidade venha a ter algo melhor.
    Ora, como dizíamos, o povo não que saber só de discurso de palanque, muito menos fora de época, portanto que se encerre de vez os discursos vazios, porque, no mínimo serão apenas inoportunas palavras, as quais não vão ser aceitas jamais, que dirá, se forem apenas agressões vazias, como que de um sujo a falar do mal lavado.
    EM TEMPO - Desejamos que, o atual prefeito não tarde muito em demonstrar sua capacidade em fazer o que há de melhor para Toritama, pois é disso que todos nós precisamos o quanto antes. BOA SORTE TORITAMA.

    ResponderExcluir

.

.