26 de jul. de 2013

OPINIÃO: Virou CIRCO! Taquaritinga ganha "NOVOS MONUMENTOS EM PRAÇA PÚBLICA"

As máquinas (Que bom! Estávamos precisando!)
A Prefeitura de Taquaritinga do Norte recebeu na tarde desta quinta-feira (25/julho) mais uma máquina agrícola: uma retroescavadeira concedida através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) que contemplou Pernambuco nesta etapa com 98 máquinas agrícolas, sendo 33 retroescavadeiras e 65 motoniveladoras, destinadas a 85 municípios e que deverão atender 153.772 agricultores familiares e uma população rural de quase 900 mil pessoas em todo o Estado.
(fonte: Imprensa oficial de Taquaritinga do Norte)

O desfile dos desocupados
Com a chegada das máquinas,  no início do mês e mais essa outra, funcionários da prefeitura, SEM TER O QUE FAZER, desfilaram buzinando e soltando fogos pelas ruas da cidade. Nem na FESTA DE SANTO AMARO se gastou tantos FOGOS, como com o desfile das máquinas, sem falar no SÃO JOÃO que se quer aconteceu, o povo é que não sabe, na verdade parece que a prefeitura criou um novo evento: DESFILE DAS MÁQUINAS PELAS RUAS DA CIDADE, "pegue seu carro, sua moto, vá de bicicleta, vá a pé, mais vá!"

Vai virar monumento???
Foto: Imprensa Oficial de Taquaritinga do Norte
Na segunda-feira, dia 08 de julho, Taquaritinga recebeu duas máquinas, uma patrol e uma retroescavadeira, até aí tudo bem, é necessário que a população saiba que o município recebeu este benefício. O problema é que já estamos chegando no final do mês e as máquinas ainda estão expostas na praça, em frente a igreja matriz de Santo Amaro. Para completar A PALHAÇADA, ontem o município recebeu mais uma máquina, que se juntou as outras no mesmo local. A insanidade do prefeito e seu exibicionismo ultrapassa proporções inimagináveis. Um mês PERDIDO, com máquinas que deveriam está TRABALHANDO, mas só servem como MONUMENTO, para alimentar o EGO do arrogante gestor norte-taquaritinguense. É como disse o ex-prefeito Romero Leal, se referindo ao prefeito, no Facebook: "Pense num cara amostrado!" E para encerrar vou usar uma frase criada  pelo vereador Jânio Arruda, que define bem essas trapalhadas do Odorico Paraguaçú de Taquaritinga do Norte... "ESSE É MODO CALABAR DE GOVERNAR."

Escrito por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.