17 de jul. de 2013

Participantes da Semana Missionária conhecerão as instalações da Rota do Mar

Jovens alemães farão visita técnica à maior indústria têxtil de Pernambuco
Um grupo de alemães visitará as instalações da principal fábrica da Rota do Mar, em Santa Cruz do Capibaribe, nesta quinta-feira (18), a partir das 15h. A comitiva é formada por participantes da Semana Missionária, mobilização que precede a realização da Jornada Mundial da Juventude. Eles serão recebidos pelo diretor-presidente da empresa, Arnaldo Xavier, pelo gerente de marketing, Lucas Galindo, e profissionais do setor de Recursos Humanos.

A delegação conhecerá os processos de confecção das peças, que são referência na dobradinha entre qualidade e preço competitivo. Entre os destaques na fábrica está a máquina de cortes a laser da marca francesa Lectra. A Rota do Mar é a única indústria em Pernambuco a contar com um equipamento desse porte, o mais sofisticado disponível atualmente no mercado.

“Os integrantes do grupo verão como produzimos as roupas da marca. Temos equipamentos diferenciados e muitos processos automatizados, o que surpreende a muitas pessoas que não fazem ideia da nossa estrutura, equivalente à das maiores do setor têxtil no Brasil”, comentou Lucas Galindo.

Depois da visita, os jovens peregrinos serão recebidos para um lanche com comidinhas típicas da culinária nordestina, incluindo sucos de frutas regionais. Na saída, o grupo receberá kits da Rota do MAR, com produtos da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.