21 de jul. de 2013

Milena Farias é eleita a Musa Estudantil 2013

Em uma noite de muito glamour e charme, a estudante Milena Farias da escola Monteiro Lobato, foi eleita a Musa Estudantil 2013. O primeiro concurso de beleza estudantil aconteceu ontem (20.07) em Taquaritinga do Norte - PE. Garotas de várias instituições de ensino da cidade e região concorreram ao título de Musa Estudantil, as candidatas mostraram toda a simpatia e elegância desfilando em dois  trajes de roupas. As 11 candidatas desfilaram em traje esporte fino e em traje de gala. O concurso que movimentou a classe estudantil premiou três garotas e uma categoria especial para a garota mais votada em uma votação feita por meio de uma rede social. Confira como ficou a colocação do concurso:

Em primeiro lugar, eleita a Musa Estudantil 2013 ficou a Milena Farias com 397 pontos. Milena Farias é estudante da Escola Monteiro Lobato de Taquaritinga do Norte – PE.


O segundo lugar ficou com a estudante Eduarda Santos com 396 pontos. Eduarda Santos é estudante da Rede de Escolas Municipais da cidade das Vertentes - PE.


Na terceira colocação ficou a estudante Gracielly Silva com 384 pontos. Gracielly Silva é estudante da Escola Municipal Francisca Moura de Taquaritinga do Norte - PE.


O concurso também premiou a Musa do Facebook, a ganhadora foi a Thayna Cezar da Escola Municipal Gilzenete Guerra de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte - PE.


Musa Facebook, 3ª e 2ª colocada e a Musa Estudantil 2013 Milena Farias
Candidatas ao Musa Estudantil 2013
Por Eddy Oliveira / Fotos: Vanessa Roberta / AgendaFest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.